Piloto da equipe Oakberry, Matheus Ferreira voltou a brilhar neste domingo e venceu a terceira e última corrida da etapa de Interlagos, a penúltima da Fórmula 4 Brasil nesta temporada.
Foi o segundo triunfo do competidor no fim de semana do Autódromo José Carlos Pace, já que ele também venceu a prova inaugural do evento na capital paulista, disputada no sábado.
Filho de Rubens Barrichello, Fefo Barrichello terminou em segundo e voltou ao pódio na pista da zona sul paulistana. Ele retornou à categoria de base do automobilismo nacional, que realiza sua segunda temporada -- Fernando disputou o campeonato de 2022.
Quem completou o top 3 no circuito de São Paulo foi o novato Matheus Comparatto, um dos destaques da competição neste ano. Luan Lopes ficou na quarta colocação, enquanto Álvaro Cho 'fechou' as cinco primeiras posições.
Lucca Zucchini foi o sexto, à frente da novata Rafaela Ferreira. Também estreante na F4 Brasil, Arthur Pavie ficou com o oitavo posto, superando Nelson Neto. João Tesser foi o décimo e finalizou a lista dos pilotos que completaram a corrida.
Líder do campeonato, Vinícius Tessaro se envolveu em incidente, assim como a novata Cecília Rabelo, que neste fim de semana foi a primeira mulher a conquistar uma pole position. Também rookie e vencedor da prova 2 de SP, Alexandre Machado foi o último.