A permanência de Sergio Pérez na Red Bull para a temporada 2024 da Fórmula 1 é um tópico constante de discussão no paddock e entre os fãs da categoria.
Esse também foi o assunto de uma postagem recente no Green Notebook do respeitado jornalista Joe Saward, que disse que a equipe austríaca havia abordado Lando Norris sobre 2024, mas o piloto da McLaren disse não:
"Um grande ponto de discussão é o futuro de Sergio Pérez, que continua muito atrás de Max Verstappen. Para a Red Bull, a questão é se Sergio deve ter seu contrato honrado, mas o maior problema para o fabricante austríaco de bebidas é que eles realmente não têm um piloto pronto para entrar em cena."
"Daniel Ricciardo pode estar pronto para isso, mas primeiro ele precisa mostrar que tem vantagem sobre Yuki Tsunoda se quiser convencer os tomadores de decisão. Há algumas semanas, havia rumores obscuros de que a Red Bull estava tentando contar com Lando Norris, quebrando seu contrato com a McLaren, para ele correr ao lado de Max Verstappen em 2024."
"Todos negaram isso, mas certamente houve discussões sobre o assunto. No fim, ao que tudo indica, Lando decidiu não se transferir, talvez porque a McLaren tenha melhorado seu desempenho", disse Saward.